Depoimentos

Depoimentos de quem viajou para a Índia conosco

Depoimentos

Momento inesquecível!

Momento inesquecível! Acho que não há no Brasil, quiçá no mundo, uma companhia de turismo com uma proposta de viagem como a que vi durante 27 dias em busca de minha amada e sagrada Índia. Se você quer conhecer a Índia como um peregrino, recomendo a Govinda Turismo, que te levará numa jornada espiritual e cultural transformadora!

Queridos amigos Rebeca, Mohan e Renata, vocês ajudam a despertar o melhor em cada Ser Humano, e ajudaram principalmente a mim e a esta galera tão afetuosa e pra lá de companheira. Sim, um caminho se faz com o primeiro passo, e melhor quando um apoia o outro. Um sorriso, um pequeno gesto, um ombro amigo, muitas gargalhadas e intensos silêncios – profundos aprendizados, marcas e lembranças indescritíveis. Tudo isso e um pouco mais levo em meu coração! Délhi – um portal para a Índia; inesquecível Rishikesh; Ranchi do meu coração; Calcutá iluminada; bela Agra; Vrindravan tudo de bommm!

Susana Seidl – Canoas – RS

Maravilhosos e atenciosos

Maravilhosos e atenciosos, conduzem não uma simples viagem, mas uma fantástica peregrinação à mãe Índia e uma jornada de autoconhecimento. São carinhosos e prestativos. Super indico.

Priscilla Foroni – Praia Grande – SP

As pessoas mais maravilhosas que já conheci

Viagem mais perfeita que existe! Rebeca e Mohan estão entre as pessoas mais maravilhosas que já conheci na vida. Verdadeiros mãe e pai de nós, peregrinos. Empresa organizadíssima. Me senti 100% segura. Recebi muito, muito mais do que eu esperava! Amo vocês para sempre!

Leilani Lopes – Belém – PA

A viagem pra mim foi perfeita

A viagem pra mim foi perfeita em todos os seus aspectos. Rebeca e Mohan demonstraram um profissionalismo recheado de amor, cuidado e delicadeza que me impressionaram. A colaboração de Renata foi perfeita. Agradecimento amoroso a todo o grupo, que conviveu harmoniosamente durante toda a viagem e que vai me deixar muita saudade. As portas de minha casa estarão sempre abertas para recebê-los. Amor para todos.

Eva Ferreira da Silva – Salvador – BA

Vocês são especiais

Em primeiro lugar, vou referir-me à Rebeca e ao Mohan que me receberam em sua casa. Sem palavras para externar o que senti no momento do nosso primeiro contato e agora mais ainda por poder conhecê-los durante a viagem. Vocês são especiais, e aqui incluo a Renata, que com seu carinho demonstrou o seu profissionalismo, competência e dedicação. Ainda não tenho totais condições de compreender tudo o que me tocou, mas sei que não sou mais aquela que veio, mas que com o decorrer do tempo vou me descobrir. Por tudo que vivi aqui, me rendo aos pés dos Mestres desta Amada Terra na qual tenho certeza de que já vivi. Recebam o meu eterno agradecimento. Voltaremos a conversar! Bênçãos e muito Amor!!! Paz e Luz!!!

Zuleica Neves – Novo Hamburgo – RS

Eternamente grato por tudo.

Luiz Carlos Barbosa Souza Govinda Turismo

Rebeca, tenho pensado muito, no muito que você me fez viver e ver nessa peregrinação. Agora, na solidão de mim mesmo, posso observar o tamanho do seu coração e sua Devoção ao nosso amado Guru. Espero ainda ter a oportunidade de te dizer pessoalmente o quanto você é especial. Receba um grande beijo, que a energia Dele, seja sentida também pelo Anjo Indiano, que tenho certeza será teu eterno companheiro de caminhada. Por favor, permita que seja seu amigo e me ajude a reconhecer o Divino que existe em nós. Pode publicar estas minhas palavras embora eu tenha a certeza de que elas não traduzem a grandiosidade de nossa Peregrinação nem o tamanho do Amor que você e o Mohan dedicam ao grupo. Eternamente grato por tudo. Em Divina Amizade, Jai Guru!

Luiz Carlos Barbosa Souza - Cruz das Almas - BA

É difícil descrevrer um sonho realizado…

Ana Maria Lordao Souza Govinda Turismo

É difícil descrever um sonho realizado, principalmente quando a realidade foi mais além do que o que foi sonhado. Tivemos a sorte de você ter sido nossa fada madrinha que nos proporcionou uma viagem inesquecível, juntamente com Mohan. Esta viagem, com certeza, deu uma nova dimensão a nossa alma, despertando e incentivando ainda mais a nossa busca por Deus, e reforçando o compromisso com o Mestre. Amei demais todas as etapas que vivemos – a beleza dos templos, do Ganges, do Himalaia, o carinho e a cordialidade dos indianos, os trens em que andamos, os riquixás, as cores das vestimentas, a comida deliciosa, as pessoas do grupo, enfim, foi como um filme cheio de aventuras e surpresas! Espero que Deus permita que eu possa reviver esta experiência, juntamente com você e Mohan, acho que este é o desejo de todos nós, do Grupo Pioneiro. Muitas felicidades e paz para vocês, com a proteção de todos os deuses da Índia.

Ana Maria Lordão Souza - Cruz das Almas - BA

Agradecer a experiência vivenciada…

Jose A de Oliveira e Maria Jose de Oliveira Govinda Turismo

Rebeca, só temos é que agradecer toda a experiência vivenciada.  Agradecer a Deus em primeiro lugar, por ser o doador de nossas vidas.  Agradecer ao grupo por ter nos ajudado a superar os desafios que  encontramos. Agradecer principalmente a você e a Mohan, que não mediram  esforços em atender todas as nossas expectativas. Muito  obrigado mais uma vez. José Amaro e Zezé.

José A. de Oliveira e Maria José de Oliveira - Salvador - BA

Um chamado do coração!

Maura Kawano Hokama Govinda Turismo

Nesta viagem eu vivenciei a Índia integralmente, senti-me em casa – amor e paz nos permeavam diariamente. Um chamado mesmo do coração! Desde o início, quando decidi realizar a peregrinação de Paramahansa Yogananda tive um forte sentimento que tocava meu coração, e a única certeza infalível que eu tinha era: eu vou! Mal sabia, e nem sonhava imaginar, que por de trás de toda aquela programação havia a mão sutil dos mestres conduzindo, guiando e testando a fé, intuição e determinação de Rebeca, para que ela pudesse nos proporcionar essa viagem – pois sozinha eu não teria feito nem um terço.

Muitas bênçãos e aprendizado foram recebidos por todos nós. As vivências nos ashrams (Ranchi, Calcutá, Dwarahat), ah! emocionante. Bebemos na fonte com os satsangas dos monges. Fundamental também foi a presença e apoio de Mohan. Se eu iria novamente? Precisa responder?

Maura Kawano Hokama - Campo Grande - MS