Ilha de Koh Chang

Koh Chang

Praias de areias brancas, vegetação exuberante e águas turquesa!! Finalizaremos a viagem, relaxando em um resort a beira do mar, curtindo a praia com sua aguinha de coco, tirar uma soneca na sombra, dar um mergulho de vez em quando até a hora de ver o sol se por.

Segunda maior ilha da Tailândia, aqui se conhece o verdadeiro significado da palavra paraíso! Ko Chang ainda preserva uma atmosfera remota, com cara de vila de pescadores, devido ao seu relativo isolamento em um arquipélago quase na fronteira com o Camboja, o lugar só foi descoberto pelos turistas há cerca de 20 anos, e ainda passa longe de ser tão requisitada quanto as ilhas mais famosas do país.

Coberta por uma densa floresta tropical que faz parte da área de preservação do Parque Nacional de Ko Chang, cerca de 80% da ilha. 

Passeios de Barco

Extraordinário são os passeios de barco ao redor de Ko Chang, nas outras ilhas do arquipélago, para nadar, fazer snorkeling, mergulho. Ko Chang é conhecida por ser uma das melhores regiões da Tailândia para a prática de mergulho. No caminho para o local do mergulho, às vezes dá observar golfinhos.

Trilhas

Há diversas trilhas de diferentes intensidades dentro da área de conservação ambiental. Algumas levam a cachoeiras. Há elefantes vivendo em liberdade na floresta, e às vezes é possível ver um ou outro nessas trilhas. 

Réveillon na Tailândia Koh Chang Preços
Ilha de Koh Chang