Oneness

E finalizamos a nossa Jornada ao Sul da Índia neste extraordinário centro de energia.: A Oneness. Um movimento com a missão de criar Unidade para uma evolução espiritual, a partir de seus mestres Sri Amma e Bhagavan. Sri Amma e Sri Bhagavan fundaram a Oneness como um movimento espiritual no ano de 1989 com a visão de auxiliar a humanidade a se tornar livre da ilusão da separação e estabelecer o estado de Unidade. Acreditam que o estado de Unidade é a panaceia para todos os males desse mundo.

Situada em uma área considerada um dos pontos raros de energia no planeta, conhecida como moradia de seres iluminados desde a milhares de anos.

Krishnaji, o filho de Sri Amma e Sri Bhagavan é Chairman (Presidente) da Oneness e sua esposa Preethaji é a Co-chairman. Krishnaji integra o Fenômeno espiritual da Oneness. O Orbe Dourado da Graça Divina manifestou-se espontaneamente no ano de 1989 para Krishnaji que tinha, na ocasião, 11 anos de idade e era capaz de transferi-lo a outras pessoas. Esse Fenômeno de transferência passou a chamar-se, posteriormente, Oneness Deeksha – a Bênção da Unidade.

Viagem ao Sul da Índia Oneness
Oneness