Amritapuri

A jornada nos leva a energia da líder espiritual Amma, indiana, conhecida como “Amma do Abraço”, por passar o seu darshan (benção) através de um abraço. Entre os belos canais de água, Backwaters, da costa de Kerala, em meio a uma comunidade de pescadores que nos recebe pacificamente, está o complexo de prédios coloridos do Ashram da Amma, rodeado por um exuberante coqueiral e fica ao lado da vila onde a Amma cresceu. 

Esse local tornou-se sagrado, e foi construído a partir do amor e compaixão da Mãe para que possamos compartilhar com ela a intensa experiência do Divino. Todas as vezes que a Amma não está em turnê, ela está no Ashram. O Ashram de Amritapuri abriga em torno de 4.000 residentes, sendo 2.500 discípulos monásticos, e os visitantes são sempre bem-vindos. Em celebrações especiais o ashram pode receber até 10.000 pessoas em um mesmo dia.

Todos são convidados a participar das rotinas diárias do Ashram, de acordo com a sua capacidade. As disciplinas do Ashram envolvem uma combinação harmoniosa de meditação, canto, estudo e serviço abnegado. Estar em sua presença pode ser uma das experiências mais profundas de nossas vidas, mas infelizmente não temos garantir que Amma estará em seu Ashram, no momento da nossa visita, mas já estarmos em seu Retiro, colheremos as suas bençãos.

Viagem ao Sul da Índia Amritapuri Amma
Amma