Índia Sagrada

“Índia Sagrada”

Com Mohan Verma e Rebeca Angélica

Rebeca Angelica e Mohan Verma

O casal Mohan Verma e Rebeca Angélica – ele indiano e ela brasileira – proprietários da agência, conduzem amorosamente o grupo de cidade em cidade, pelas terras indianas.

Compartilhando a sua grande experiência, eles possibilitam aprendizados e transformações que tocam o coração e preenchem a alma, trazendo segurança para um mergulho em  uma cultura tão diferente e bela.

Proposta desta Jornada

Uma linda jornada pelos mistérios da Grande Índia, entrando em contato com o seu maior tesouro: Sua espiritualidade! Um legado da humanidade. Um mergulho nesta cultura milenar, que é baseada em escrituras sagradas, como os Vedas.

No roteiro, cidades santas como Vrindavan, local onde o Lord Krishna viveu, Varanasi, uma das mais antigas cidades do mundo, permeada pela energia de Shiva, e seus rituais beira ao Rio Ganges, e na base dos Himalaias, Rishikesh, local santificado pelos pés de tantos Mestres.

Sem deixar de conhecer parte da história da época dos reis e rainhas, os Marajás indianos, que construíram seus fortes e palácios, deixando um legado belíssimo arquitetônico. Na fronteira com o Paquistão, Jaisalmer, cidade fortificada em meio o deserto. Assim conhecer umas das sete maravilhas do mundo o Taj Mahal em Agra.

Como disse, Jean Claude Carriere: “Uma viagem física no tempo, um transporte imediato para as luzes e aromas de outra época. Nenhum esforço é exigido aqui: basta se deixar levar, deslizar pela paisagem temporal que está entreaberta para qualquer um em todos os lugares .”

Convidamos Você a Seguir Conosco!

Conviver no seio da vida indiana, nessa coexistência de passado e presente, do eterno e do passageiro… para realizar uma viagem interna, de questionamentos, de reflexão…

Uma viagem como essa nos coloca em contato conosco mesmos – nos coloca em contato com o nosso Criador.

Percorreremos as seguintes cidades:

Delhi, Vrindavan, Agra, Jaisalmer, Varanasi, e Rishikesh!

 Abaixo você encontra detalhes sobre cada lugar visitado

Solicite Informações Deste Roteiro

04 a 25 de Outubro de 2019

Cidades no Roteiro Índia Sagrada